domingo, 18 de janeiro de 2009

Olhe pro lado e sorria

Quando eu era moleque, tinha o hábito de olhar os carros das outras pessoas na rua enquanto meu pai dirigia. Quase sempre eu acenava um tchau ou um "papo firme" pro motorista, mas, de vez em quando, eu encontrava uma menina linda no banco de trás e me apaixonava. Era instantâneo e arrebatador e costumava durar alguns segundos, mas, às vezes, quando eu fechava os olhos ainda conseguia ver os rostos. Algumas crianças gostavam de soltar pipa, rodar pião, jogar bola de gude... Eu não. Eu gostava de andar de carro.

3 comentários:

MC disse...

"papo firme"?

Matheus Pinheiro disse...

É quando você faz sinal de afirmativo com o polegar, saca? É que naquela época a gente falava "papo firme" e fazia o sinal com o dedo. Era tipo um "beleza?".

Douglas Dickel disse...

Quando eu era bebê e chorava sem conseguir dormir, meus pais davam uma volta na quadra de carro comigo. E eu também me apaixonava intercarros. (Não quando era bebê, é claro.)