sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mombojóvens

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma energia estranha, uma coisa meio quente que te preenche e faz seu estômago formigar? Não, não estou com gazes. Não sabem do que eu estou falando, não é? Provavelmente nunca passaram o dia batucando sambas com os pés no chão. Meus queridos e minhas queridas, hoje à noite tem show do Mombojó no Circo Voador. Hoje é dia de fazer e esquecer. Hoje é dia de vodka, cerveja e faca molhada de sangue (enfiada no meu coração). Talvez um dia vocês me entendam.

Caso você não conheça a banda, esta é uma bela oportunidade pra baixar as músicas no site dos caras.

3 comentários:

MC disse...

Em silver pode, então?

Matheus Pinheiro disse...

Você que começou com esse silver, uma vez que me mandou beijo.

MC disse...

Beijo, não. Boa viagem.