terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Artista é o K

Muita gente não sabe, mas eu sou um escritor publicado. Sim, isso mesmo, quando tinha 8 anos lancei meu romance medieval de 5 páginas por uma editora que eu mesmo criei. Obviamente o livro foi um fracasso, pois já naquela época não existiam muitas crianças de 8 anos interessadas em leitura e a editora faliu após os gastos na batalha judicial com o meu vizinho burro, que plagiou o livro para um trabalho da escola. O pior de tudo é que desde sempre fui um escritor frustrado, porque na verdade mesmo eu queria ser desenhista.

2 comentários:

Matheus Pinheiro disse...

O mais engraçado dessa história é que no meu livro eu usava a palavra "bárbaros" e a mãe do vizinho veio me pedir outra palavra para o livro do filho dela, porque "bárbaros" era muito feio.

- Guerreiros.
- ISSO!


O cúmulo do plágio.

GALDINO, V. disse...

Eu escrevi um romance medieval de cinco páginas quando tinha 5 anos, mas ninguém quis plagiar.