quinta-feira, 5 de março de 2009

Miss judged

A maior descoberta que fiz na minha vida recente foi perceber que eu não tenho que ter a vida dos outros pra ser feliz. O que tirou um grande peso de minhas costas, diga-se de passagem. Não interessa o que vier. Será bem-vindo. Buenos Aires, São Paulo, Rio, ou só Porto Alegre mesmo. Porque estou começando a aprender que a (minha) felicidade está nas coisas imutáveis. Que fique claro que isso não é uma competição de quem vive mais ou melhor. É apenas uma troca, Mat.

14 comentários:

Matheus Pinheiro disse...

Não vou responder.

MC disse...

Tu sempre me deixa chateada.

Matheus Pinheiro disse...

Você disse tudo. Não precisa ter a vida dos outros pra ser feliz.

MC disse...

o queeeeee?
tu tá concordando comigo?

Matheus Pinheiro disse...

É.

MC disse...

Que mágico.
Gostou da tua foto nova? Tem todo um significado que não vou te contar.
Vou apagar esses comments todos.

Matheus Pinheiro disse...

Gostei, apesar de - obviamente - não saber de que filme é.

MC disse...

eu não sei de que filme é tb. mas o que importa é QUEM é. e quem é na minha foto.

Matheus Pinheiro disse...

Eles são casados? Rs.

MC disse...

Pff, não.

MC disse...

tá, eu conto.
é um filme que tm os dois que eu gosto muito. eles tem um relacionamento bem perturbado e no fim ela mata ele.
na real ela é louca.

Matheus Pinheiro disse...

Quase acertei.
Espero que você não me mate, amor.

MC disse...

quem sabe.
não tá no msn?

Douglas Dickel disse...

Quais coisas são imutáveis?

Que eu conheça, só a mutabilidade é imutável.