quarta-feira, 4 de março de 2009

Manguetown

Olá. Acabei de chegar de Recife. Se você não sabe, fica em Pernambuco. O que eu tenho pra falar sobre esta viagem não cabe em 1000 linhas, quem dirá em 8, sendo assim, farei uma análise superficial e voltarei a falar futuramente. Acho que, salvo as devidas proporções dimensionais-demográficas, é a cidade mais parecida com o Rio de Janeiro que eu já visitei, tanto pela arquitetura, quanto pelo jeito das pessoas. Se você quer ter uma idéia abstrata do que é a cidade, influenciado por mim obviamente, escute essa música.



Em nota extraordinária, gostaria de pedir desculpas aos nossos 4 leitores por ter esquecido de avisar que iria viajar.

3 comentários:

MC disse...

Senti falta. Bom te ter de volta.

Matheus Pinheiro disse...

Quero ver no dia que eu não voltar, se você vai parar de escrever.

MC disse...

Provavelmente não. Que sentido isso teria?