quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esmero

Em 1996, uma das minhas professoras chamou eu e um amigo até sua mesa e, meio que escondida, me deu uma caneca. Estávamos em junho. A caneca tinha uma aparência frágil e singela, com um desenho e meu nome escrito em dourado. Fantástica. Como minha mãe nunca foi muito cuidadosa, guardei a caneca na minha gaveta de cuecas, onde ela está até hoje. Só devo ter usado umas 10 vezes. O meu amigo fazia aniversário 2 dias depois de mim e ganhou uma caneta do Pato Donald. Aposto que ele usou bem mais que 10 vezes.

4 comentários:

Matheus Pinheiro disse...

Meu aniversário é dia 12 de junho e o que eu mais gostei do presente foi que aquele não era o tipo de coisa que se dava à uma criança de 8/9 anos.

MC disse...

Não vai crase nesse a.

Matheus Pinheiro disse...

Pois é.

MC disse...

Como eu sou chata. Desculpa.